sexta-feira, 25 de julho de 2008

NANQUIM DESCARTAVEL # 02


Ae galera...mas Nanquim ahahahhaha....mais uma edição da Nanquim Descartável.....foi um imenso prazer participar dessa ediçao também.....eu particularmente gostei mais dessa edição do que da # 01...achei que os desenhos dessa edição estão mais legais e o meu trabalho também está mais legal.
Admiro o pessoal que paricipou dessa edição , por ter força de vontade de fazer uma material independente , e de qualidade também, o quadrinho nacional está legal , muito legal mesmo , muita coisa sendo lançada , independente e não independente . Nessa edição tem trabalhos de :Daniel Esteves, Wanderson de Sousa, Wagner de Sousa, Julio Brilha, Mario Cau e Samuel Bono. Parabéns a todos eles pela excelente qualidade do material !!!!!!!!

Nanquim Descartável narra às preguiçosas aventuras de Ju e Sandra, duas garotas ‘comuns’ que moram juntas e fazem HQs. Ju é uma garota completamente caótica, roteirista de quadrinhos e estudante de jornalismo. Sandra uma moça modernosa, desenhista de quadrinhos e estudante de artes-plásticas. Além das duas, aparece como personagem de destaque Tuba, um rapaz boa-praça e xavequeiro, que também produz quadrinhos e fez amizade recentemente com as duas personagens.

O segundo número conta com a história completa “UNS DIAS”, dividida em quatro capítulos, onde acompanhamos fatos corriqueiros da vida das personagens. Ju sofre em meio a lembranças misteriosas, Sandra atravessa um momento de problemas familiares e Tuba tenta conquistar uma nova garota. Além disso, as personagens começam a pensar na revista que produzirão em conjunto.

Lançamento Oficial: Dia 25 de Julho (sexta-feira) as 19:30 na livraria HQMIX (Praça Franklin Roosevelt, 142 – Centro – São Paulo – SP)

No lançamento da Revista o site/blog da série também estreará e aproveitando a data faremos sorteio de camiseta das personagens, descontos na compra das duas edições ou na compra casada com os outros lançamentos do Quarto Mundo.

Venda pelo E-mail: hqemfoco@hqemfoco.com.br


A HQ, apesar de apresentar característica de “série”, tem a intenção de trabalhar com histórias fechadas por edição, que não necessitem de um conhecimento prévio por parte do leitor de uma “cronologia”. Ela não se limita a apenas um “gênero”, movendo-se entre o drama, romance, humor, non-sense e sátira.

Formato 16 x 25 cm, 36 páginas, capa colorida, miolo P&B.
Preço: R$4,00

ABRAÇAO A TODOS QUE VISITAM ESSE BLOG !!!!!

VALEU MESMO !!!!

Um comentário:

esteves-hqemfoco disse...

Falae Carlão,


depois lembra de colocar o site da NANQUIM entre seus favoritos.

falou!

http://www.hqemfoco.com.br/nanquim