segunda-feira, 28 de julho de 2008

ESSE É PRO HÉLIO...



As vezes, nós conhecemos alguém, com quem sentimos uma empatia....com o Hélio foi assim ...eu tava lá na sala da Quanta, na primeira aula do curso Quanta/ArtComics , tava cagando de medo , o Joe Prado tava lá , e o cara é o agente de um monte de desenhistas , eu tinha um puta medo dele, mas sem motivo , o cara é muito gente boa, pois bem ...eu tava lá na aula , e do meu lado tinha um cara mostrando uns desenhos e tal ....eu olhava pra carteira do cara e pensava : FDP !!!! Esse cara desenha muito !! Mas td bem ....quando chegamos na 3° aula do curso ...esse mesmo FDP aparece com uma puta página dupla dos novos titãs ....eu achei animal demais aquela página ....na minha opiniao foi a mais legal que apareceu na turma, pois ela nao era igual as outras que estavam por lá , as outras estavam muito parecidas e os ângulos muito parecidos.....a desse cara não ...esse cara é o Hélio...que conforme o tempo foi passando ...virou um colega e em pouco tempo um amigo .....amigão mesmo .....esse cara merece tudo de bom que eu posso desejar pra alguém...ele é um dos poucos que eu coloco no meu "hall de amigos" ahahahhaha....AI HÉLIÃO......13 HORAS ....MAS EU ACABEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MANDA MAIS !!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHHAHAHAHA


ABRAÇÃO MANO !!!

2 comentários:

Helio Jr disse...

velhão chorei de emoção!!!!!!!hahahahahahahahahhaa, nem vou falar nada da final, pq ta muito foda!!!!!
grande abraço!

Diogo Nascimento disse...

Muito bom o trabalho seu e do Helio...Parabens aos dois!! Abraço Carlos