sexta-feira, 21 de março de 2014

Bom dia !

Este trabalho tem uma importância especial pra mim .

Sou cristão, desde  o berço, e na minha infância, sempre fui educado com o material didático de produção da própria igreja. Mas depois de uns anos, este material deixou de ser produzido, e eu , mesmo crescido, senti falta dele, pois via que as crianças não tinham material.

Aí que, uns anos atrás, fiquei sabendo que o material voltaria a ser produzido pela igreja. Então, saí correndo para me reunir, me apresentar e tentar a todo custo fazer parte disso. E Deus me deu essa alegria.

Já está sendo publicado , e eis aqui, algumas ilustrações.

Estou produzindo as revistas FRIENDS, KIDS e TEENS !

E este é o portal da IGREJA PRESBITERIANA INDEPENDENTE DO BRASIL - http://www.ipib.org/


















Um comentário:

Pierre disse...

Admirável encontrar um artista que se empenha inclusive em homenagear o rei dos reis.
Parabéns.