quarta-feira, 6 de outubro de 2010

duendes....





ae.....esse aqui é um personagem que eu gosto muito, mas está sumido das hqs do aranha....sempre gostei do visual, das cores e de tudo mais, no anos 90 foram feitas algumas besteiras com ele, mas que personagem escapou de ser uma besteira nos anos 90 ? hahahaha. Folheando as minhas hqs antigas, achei a origem dele, origem que depois foi contada de verdade hehehe. Então, resolvi prestar aminha homenagem e fiz a minha versão do mesmo desenho. O original é de autoria dos ROMITAS hehehe, Jr e Sr no desenho e arte-final , respectivamente hehehe.


Um comentário:

datilografando.blogspot.com disse...

Oi, Carlinhos.
Aqui é o Wanderley. Você visitou meu blog em maio após ler um artigo meu na Alvorada. Tava revendo os comentários e me deparei com o seu e entrei pra conhecer seu blog. Show de bola, cara. Você desenha MUITO. Eu tb curto desejo. Já desenhei na adolescência, mas a correria da vida me fez parar e não investir mais quase nada no desenho. Cara, tenho um primo que já passou dos 30 faz tempo (!!!) e que ama desenhar, mas nunca conseguiu nada na área. Vc diria que ele tem chance, nessa idade, e sem conhecer ninguem da área de se aventurar? Criar um blog seria uma idéia?
Bom, aproveito pra convidá-lo a voltar ao meu blog que ficou paradão por meses, mas me animei a escrever de novo.
Abraços e parabéns pelos desenhos, criatividade e competência!
Wanderley