quarta-feira, 7 de abril de 2010

teste de arte - final





ae...us meses atrás ..eu entre em contato com o EDDY BARROWS e pedi a ele umas pages de lápis, pra fazer teste de arte-final.
Cara, ele é muito educado e gente boa, me mandou umas pages, fiz apenas esta por enquanto , tenho alguns trampos pra fazer agora e nao vai rolarde fazer as outras. Mandei a ele, não obtive a resposta ainda, porque o cara esta cheio de trabalho, eu entendo isso. Então fica aqui a amostra pra quem quiser conferir.

abraços.

3 comentários:

Diogenes Neves disse...

Olá Carlos, tudo bem?
Bacana o seu trampo!!
O mundo realmante é pequeno, eu de sou de santo andré vc é de Mauá e nos dois somos de "AQUARIO"!! rsrsrs.
Abração

Dio

welton disse...

como eu ja disse né Carlinhoss rapaiz ta lindo demais sua artefinal, linda mesmo, parabens meu amigo e muito sucesso pra vc, que vc merece...
abração

Finalmentearte! disse...

Carlinhos, muito boa, a sua arte está melhor a cada dia, gostei.
Abraço,
W!lson.