sexta-feira, 11 de setembro de 2009

artistico...




Aeeeeeee !!!!
To fazeno um curso de desenho artístico aqui...( onde tbm sou porfessor de HQ hehe ).
Na verdade eu mais falto do que vou a aula, mas o professor sabe que nao é safadeza ahhahaha.
E de vez em quando eu faço algo que nao é tão HQ... e esse desenho foi uma delas...agora é partir pra aquarela hehehehe.
abraços !

Um comentário:

Roberto disse...

O velho ficou legal pra caramba!!!V se naum falta mais nessas aulas por que vc vai se dar muito bem!!ta muito bom!!!