segunda-feira, 13 de julho de 2009

PALESTRA NO SESI





























Aeeeeeeeeeeeee...depois de um bom tempo eu voltei ! Pois é ...hoje eu entendo o porque de tantos desenhistas sumirem dos seus blogs hehehhe, é trabalho demais ahahahha.
Não exatamente demais, mas é um período em que não podem parar pra fazerem uma postagem legal em seus blogs hehe. Pois bem....posto aqui as fotos e desenhos da visita
e palestra que eu e o Hélio fizemos a biblioteca do SESI de Santo André, ali no bairro do Jaçatuba. Muuuuito legal mesmo. sem palavras pra descrever a minha felicidade
daquele dia. O carinho das crianças, dos professores, o respeito demonstrado por toda a escola e administração , o almoço que estava muito bom ahahahha valeu Ro !!!!!!!!!!
E meu muuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado a Rosangela.....a coordenadora da escola......minha amigona ...valeu mesmo !!!!! E o meu muito obrigado ao Helio....amigão mesmo ....
em pouco tempo se tornou um amigão....talentoso pacas...ele merece tudo de bom !!!! E ao meu irmão ...o nosso querido anexo/promoter ahahahahahhaha. O nervosismo estava forte no começo...me perdi em várias falas e toques pra molecada..o Helio que salvou a pátria nessas horas ahahaha...mas depois a coisa foi ...mostramos o nosso trabalho junto ...expliquei o que é arte-final, e sei que eles entenderam, nao é só passar por cima ahahahahha.....realmente o carinho de todo o pessoal me fez sentir em casa...muito a vontade mesmo ....e deu pra se ter uma idéia de ate onde vai o trabalho que eu faço aqui na minha prancheta. Valeu mesmo gente, o carinho , admiração e acima de tudo o respeito demosntrado por vcs. Sei que é muita gente, mas
eu vou agradecer um por um , porque sei tbm que a molecada visita este blog e depois vão procurar o nome deles aqui ahahaha....se eu esquecer de alguem, por favor ,
me perdoem, ehehehe. E eu prometo que eu volto ao SESI !!!!!!!! Muuuuuuuuito obrigado: Rosangela, pelo convite, atenção , almoço e sua amizade...significa muito pra mim....
a sua e a da sua família, ao Hélio , por ter topado essa sem mesmo saber o que seria ahahhaha, valeu mesmo irmão !!! A Lu da biblioteca...valeu mesmo Lu, ao Tarcisio, tbm da biblioteca...valeu mesmo, a Prfª Mirtes,
Prfª Rosana, pra qual estou devendo um desenho,nao esqueci ahahaha,ao Samuel, que com certeza foi o aluno mais ovacionado da sala no período da tarde...valeu mesmo Samuel, a Nicole, Mariana Paula, Isabelle, vitor, Mateus, Jean, Juliana dos Santos, Catarina, Kauan, Breno, Bruno, Audrey, Wesley, Mariana Cruz, Felipe, Isabely, Brenda, Julia, Luis, Paulo, Isabela, Vinicius, Thamires, Livia, e agora a 8ª B ehehe ...Carlos Eduardo, Yuri, Leticia, Leonardo, Jessica, Vinicius Pascual, Renan, Vitor Luis, Bruno Souza, Gustavo Velasco, Daniela Denleschi, Carol, Livia, Fregadolli, Tatait, Vitor de Souza Marco, Matheus Eloi, Matheus Mandu Mossão, Ellen Cristina ( que levou o desenho do Helio...parabens ), Mayara Ronqui, Rafael Tramontino, Ariane Santos e ao Igor Guimaraes ( que se eu não me engano fez uma caricatura minha ahahahha....Valeu mesmo ) Gente.....é isso ....desculpem mais uma vez se eu esqueci de alguem..mas mesmo nao estando o nome aqui na lista...o meu carinho e admiraçao por vcs terem vencido esta campanha nao diminui !!! Vcs merecem essa gibiteca...cuidem bem dela...um dia eu volto ! ahahhaha...valeu mesmo gente !!!
abraçao e beijos !!

5 comentários:

Jorge Correa Jr disse...

Aeeeeeeeee Carlão..... mto bacana mesmo!!! Parabéns pra vc e pro Helio!!!! Grande abraço!

H-Minus disse...

Cara, vai se F*¨&¨*&%¨&%&... se acha que alguém vai ler esta zona toda? Eantão o senhor ficou com medinho das criancinhas seu 02!!

Meu, marca logo pra tomar umas brejas que eu quero jogar conversa de nerd fora! Abraços e fogo no tinteiro!

Diogo Nascimento disse...

Muito bom, dando até autografos!!! Parabéns aos dois! Abraços

rolando neto disse...

aaee carlinhoss!! passei aqui no seu blog...tudo bacana manoo,parabens!

.// Ellen Cristina disse...

Olha, saiba que ficamos...bom eu fiquei muito feliz pelo seu reconhecimento a nossa recepção a você e seu agradecimento a nós do SESI-221. Fico lisoneada ao saer que gstou tanto da nossa homenagem.
Obrigada pelo desenho, guardado com muito carinho.
Espero que voltem a nos fazer uma visita.
Ellen Cristina Gama Campoi (8ª B)