sexta-feira, 6 de março de 2009

EVENTO DE CARTUNISTAS ! EU FUI !!!!!!!







Dia 30 ed Janeiro ultimo, rolou o 6º Encontro de Cartunistas do ABC e Sao Paulo. Como foi do lado da minha casa, eu fui, ja conhecia o local , o Frans Cafe da Av. Portugal em Sto André, ja tinha ido la outras vezes, é um local bem legal , quem puder ir , vá ! heheheh mas voltando...eu fui no evento, sem saber o que esperar....coloquei uns gibis pra doação na mochila e meu portfolio e fui lá hehehe, chegando lá , pra minha surpresa , tinha uma amigo meu , que estudou Teologia junto comigo, o Cesar Celito, gente boa pra caramba, ele me apresentou pro Mastrotti, pro Luigi Rocco, pro Peixe, este ultimo é gente boa D+ e um puta cara talentoso....conversei com ele sobre mercado , ele é animador e ilustrador , foi um evento muito legal , conheci tbm uma galera do 4º Mundo , do qual eu só conhecia o Daniel Esteves - da Nanquim Descartavel- eu recomendo quem puder ir no próximo, vá ! Nunca se sabe quem vc pode encontrar lá e que portas podem se abrir pra vc num local desses !

Pra quem ficou curioso... aqui está o trabalho do Peixe !

E PRA QUEM NAO SABE DO QUE EU FALEI AQUI....ESTA FOI A NOTA DO UNIVERSO HQ !!

Um comentário:

Bruno disse...

E ae Carlos, blz? Lembra do site de animação que eu te falei? O endereço é http://goanimate.com

Abração!