terça-feira, 11 de novembro de 2008

aeeeeeeeeeeeee


Fiquei um tempao sem postar nada aquii ...mas estou voltando ehehhehe....o sketch desse esta ai embaixo ehehehe...agora só falta o hellboy ....se bem que este hellboy vai demorar muito . pq eu estava muito empolgado pra fazer o gaviao negro ....mas qualquer dia eu faço o hellboy ..tem outros trabalhos pra postar aki ...essa semana eu posto mais
abraços e muito obrigado a todos os que visitam .

4 comentários:

Roberto disse...

Caralho Carlinhos ficou foda mesmo eim!!!

Helio Oliveira disse...

Hahahahahaha, olha só, ele sabe fazer mais coisas do q passar por cima, hahahahahhaahhaa, zueira velhão ta foda!!!!curti a cor , muito bom!

Jorge Correa Jr disse...

Bascana Carlão!!!!!! :D
Abraço

Diogo Nascimento disse...

Legal Carlinhos! :) Abraço