sexta-feira, 9 de maio de 2008

mais amostras...






" O difícil na vida não é chegar a algum lugar , é se manter lá . "

Ouvi isso uma vez do dono da academia em que treinava, na época eu não pensei muito naquela frase , mas isso não quer dizer que a esqueci. Hoje, eu estou começando a entender o significado dela, e sempre a repito para todas as pessoas que eu conheço quando estou conversando sério ehehehhe. Essa frase é a mais pura verdade , independente de área em que você trabalhe, o difícil é sempre se manter no posto alcançado , é fazer justiça ao trabalho que confiaram a você, é fazer com que sempre o seu trabalho atual seja o melhor , sempre . Estou escrevendo isso , porque , essas amostras refletem isso , ainda não tenho meu lugar ao sol , estou batalhando pra isso , e vou ate o fim , até quando ver que não dá mais , ai sim eu acredito que vou parar , mas creio estar longe esse dia . Essas amostras aqui são desenho do Amilcar e arte-final minha ehehhehe.
Bem...chega de papo e vamos ao que interessa ...pois é pra isso que vocês entram aqui , pra ver desenho ....ou arte-final !!!!!!! ahahahahahhaha

3 comentários:

helio antonio de oliveira junior disse...

muito bom.....não tem nem oq falar... ah tem sim, cadê minha witchblade??? hahahahahahahahahahaa

Alexandre Diegas disse...

eu tô falando... só alto nível de agora em diante... é isso aí, muito bom tudo isso rapaz! :)

Anônimo disse...

OI CARLINHOS, QUER DIZER QUE ESTA FRASE VC SÓ FALA QDO ESTÁ NO PAPO"SÉRIO"?! JÓIA, ENTÃO ESTAVAMOS FALANDO MUITO SÉRIO QDO FOMOS VER O LOCAL DO ACAMPAMENTO EM ITAPECERICA E VC ME VIU O QTO EU SOU PÉ DE CHUMBO, NÉ? VALEU!!!
GOSTO DEMAIS DE VC, E SEU TRABALHO É SHOW...CONTINUE EM FRENTE! FICA COM DEUS! BJ - RÔ