sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

GREEN LANTERN !!




Eu to fazendo fila na sala da quanta ahahahhahahahhaha. Cada semana eu pego um desenho de algum amigo pra finalizar ehehehehhe, brincadeiras a parte , agradeço por cada um que confiou um desenho pra mim finalizar .....me esforço pra fazer o meu melhor e a galera tem gostado ....ou sendo muito falsos ahahahahhahahahahhahahahhahaha. Aqui vai mais uma dessas experiencias de confiança. e eu gostei do resultado .O Alexandre tambem gostou, e tem mais , ainda sou metido e fiz a cor ahahahhahaha. Nao sou colorista , mas gosto de colorir , porque faço a final pensando na cor , sempre se deve levar em consideração a saída final do trabalho, se será colorido ou preto e branco , porque isso altera o jeito como vc vai trabalhar. Bem ...chega de papo , lá vão os desenhos...

Nenhum comentário: