domingo, 23 de dezembro de 2007

É ARGENTINO...... MAS É GENTE BOA !!!!!


Pessoas.....conheci EDUARDO RISSO !!!!!!!!!!!! o cara é muito gente boa, fez uma palestra lá na FNAC Pinheiros. Eu fui , junto com o meu irmão e o Furuzono , japa amigo meu. Foi muito legal , ele chegou , se acomodou e disse como é o método de trabalho, como vê os quadrinhos , o que gosta , foi uma palestra curta , mas muito legal , junto estavam o roteirista e escritor André Vianco, que lançou recentemente um livro de vampiros, dando continuidade a sua obra e se eu não me engano , vai virar filme, e tambem a Rosana Rios , roteirista e escritora , lá eu descobri que era ela que escrevia o BAMBALALÃO , vcs se lembram ??????? ahahhahahahah. Ela estava lançando um livro sobre os quadrinhos , este livro foi ilustrado pelo Amilcar Pinna , amigo meu da Quanta, ficou bem legal o livro , não comprei porque estava ( e ainda estou ) ereto financeiramente ahahahhaha. Mas voltando , o RISSO é foda d+ , muito gente boa , torce pro BOCA ahahhaha ( eu nao resisti e tinha que perguntar ahahahah ) e ao final da palestra , se formou uma fila pra pegar autógrafos e sketches dele , e do André e da Rosana tbm. Ele foi o mais assediado , fez desenhos pra galera numa boa , eu pedi uma caricatura , mas ele pediu pra eu nao fazer ele passar vergonha , pq ele era péssimo em caricatura ehehehhe, entao deixei por livre escolha dele , entao ele fez ESTE desenho ai acima do texto , muito foda !!!!!!!!!!!!!!!! GRACIAS SEÑOR RISSO !!!!!!!!!

Nenhum comentário: