domingo, 18 de novembro de 2007

eu !!!


Essa foto foi tirada por um AMIGAO meu , o Helio , ele desenha ABSURDAMENTE bem , e ele sabe disso , ( tanto que eu ja vou vender uns trampos dele ahahahahhahahaha, quem quiser , é só pedir , é baratinho ahahahahhahahahahah) , foto tirada no dia do julgamento , armageddon, dia do juizo final , pelo menos pra quem estava na quanta , dia 16 de outubro, pois estava em presença , tanto física quanto mental , ele , o homem da DC , o 2º no comando .............. EDDIE BERGANZA !!!!!!!! ahahahhahahahahahahahahahahahahha. Gente boa . Analisou td com respeito e tratou a todos com igualdade, muito gente fina e profissionalissimo . Um dia vira meu patrão !!!!!!!!!!!!! ahahahhahahaha. E ao fundo , o PC , amigao mesmo , muito .

Um comentário:

Allan Rojas disse...

Falae Carlinhos...logo logo o Berganza vira seu patrao....e o meu tb...(ou sera o Quesada)????....hahahaha

Abraços