sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Adriano Batista



Em janeiro de 2005 , eu fiz o curso de ferias de arte final , la na quanta , com o edde wagner . Valeu muito a pena , o cara é muito bom , me deu altas dicas e aprendi bastante. Logo q saí do curso , eu tava no pique e procurei uns lapis pra finalizar e praticar, achei uma puin up do Adriano Batista. Fiz a final e gostei, mas até ai era só isso . entao nesta terça , dia 16/10, fui na quanta levar meu portfolio de arte final pro Edde Berganza avaliar . e no final da avaliaçao , o ultimo cara , era um desenhista q tirou uma cacetada de paginas pra mostrar pra ele , eu nem sabia quem era o cara , mas descofiava q era profissa , pelo numero enorme de páginas , e nao pin-ups, pra minha supresa era o Adriano Batista, entao , sem perder tempo , chamei ele e mostrei essa final q eu fiz , e ele gostou . Q bom !!!!! Agora compartilho com vcs desse meu trabalho .

Um comentário:

Alexandre Diegas disse...

Arte final mto boa! Por falar em finais, cade meu desenho do Jack Sparrow finalizado (hehehe, zuera, eu sei q ce ta cheio de trampo até a tampa!!).
Cara, continua assim mesmo, sua arte-final é ótima. Parabéns!!!