terça-feira, 13 de maio de 2008

AUTO RETRATO NANQUILIZADO


ÓIA EU AQUI...VERSÃO NANQUIM AHAHAHHAHAHA..

sexta-feira, 9 de maio de 2008

mais amostras...






" O difícil na vida não é chegar a algum lugar , é se manter lá . "

Ouvi isso uma vez do dono da academia em que treinava, na época eu não pensei muito naquela frase , mas isso não quer dizer que a esqueci. Hoje, eu estou começando a entender o significado dela, e sempre a repito para todas as pessoas que eu conheço quando estou conversando sério ehehehhe. Essa frase é a mais pura verdade , independente de área em que você trabalhe, o difícil é sempre se manter no posto alcançado , é fazer justiça ao trabalho que confiaram a você, é fazer com que sempre o seu trabalho atual seja o melhor , sempre . Estou escrevendo isso , porque , essas amostras refletem isso , ainda não tenho meu lugar ao sol , estou batalhando pra isso , e vou ate o fim , até quando ver que não dá mais , ai sim eu acredito que vou parar , mas creio estar longe esse dia . Essas amostras aqui são desenho do Amilcar e arte-final minha ehehhehe.
Bem...chega de papo e vamos ao que interessa ...pois é pra isso que vocês entram aqui , pra ver desenho ....ou arte-final !!!!!!! ahahahahahhaha

sexta-feira, 2 de maio de 2008

SUPERMAN # 675











Ahahahahhahahah....eu fiz !!! Valeu Jorge pela confiança e valeu Joe ...por mais confiança ainda ahahhahahaha......

Desenhos : Jorge Correa Jr.

Arte-final : Carlos Eduardo

Cores : David Curiel

EDUARDO RISSO






Pois é...o CARA veio pra sampa...e eu o vi !!!! Ja faz um tempo , mas só agora achei as fotos pra postar aqui aahhahahahaha. Gente boa pra cacete. O Eduardo Risso
veio pra SP , deu uma palestra na FNAC Pinheiros , falou do método de trabalho , como trabalha em casa, influências, gostos de literatura, enfim , muito gente boa , respondeu a todas as perguntas numa boa, tinha até uma tradutora, que algumas vezes pecava , mas não devido a tradução , e sim por não conhecer alguns termos específicos, tipo esboço !!!! Mas enfim, foi muito legal, e...ao fim da palestra, como não podia deixar de ser , Risso fez uma série de esboços, sketches pra galera lá, e quando a FNAC fechou , ele anotou o nome de todos os que estavam na fila e não conseguiram ter o seu desenho. Prometeu fazer um desenho pra cada e cada um poderia retirar o seu no dia seguinte na FNAC mesmo . O Fururzono tava lá comigo e foi um desses caras que fizeram isso. Isso mostra um cara que presta atenção no leitor e não apenas um cara que desenha e que se danem os leitores. Já era fã do trabalho do Risso , depois de conhecê-lo ...agora sou mais !!!!

GRACIAS SEÑOR RISSO !!

AMIGOS....






Sempre pensei assim: amigos eu tenho poucos. Acredito que dá pra contar nos dedos de uma mão só, mas colegas e camaradas, esses eu tenho aos montes. Nessas fotos , estão os meus AMIGOS. O PC , amigao , nao só pras horas de dúvidas profissionais , mas tem se mostrado um amigo mesmo , sensato, lógico, nada emotivo hehe, tem me ajudado muuuuito na vida a não ser uma pessoa tão emotiva, mas fria quanto a decisões profissionais e pessoais tbm. Tem tbm meu irmao , meu amigo , brigo com ele , e o mais dificil é admitir quando eu estou errado , e muitas são as vezes que eu estou mesmo errado eheheh, mas ele tem me suportado todo este tempo que eu estou tentando ser um quadrinhista, tem comemorado comigo e acredito que sentido tristeza quando eu me decepciono, enfim, vejo os meus amigos com os irmaos e notei que um amigo e irmao , são poucos os que tem . Tem tbm o Furuzono, um japa safado que de vez em quando some, mas é um amigao mesmo , de vez em quando faz um pergunts esdrúxulas, mas é aí que entra a minha paciência como amigo ahahahhahahah. Ambos sabem muito mais do que eu de desenho , me ensinam muito, e se cheguei aonde cheguei, é porque tenho apoio por parte deles, pode não ser muito , mas só eu e DEUS sabemos quanto tempo eu passei e ainda passo na prancheta pra fazer bem todas as tarefas que me são confiadas. Pois é......são AMIGOS !!!!!!!!!